Comissão de Internos MGF ARSLVT

A Comissão de Internos de Medicina Geral e Familiar da ARSLVT é eleita a cada três anos e é constituída por internos e para internos.

Segundo o Regulamento do Internato Médico (Portaria n.º 79/2018 de 16 de Março), capítulo III, artigo 21o, «compete às comissões de médicos internos»:

a) Representar os médicos internos da respetiva instituição junto dos órgãos do internato médico;

b) Contribuir para a melhoria das condições de frequência e de funcionamento dos processos formativos;
c) Promover, com o apoio da direção ou da coordenação do internato médico, a organização de cursos, debates, sessões clínicas e jornadas;
d) Acompanhar o processo formativo dos colegas, promovendo reuniões periódicas entre todos os médicos internos;
e) Comunicar à respetiva CRIM, com conhecimento à direção do internato hospitalar ou às coordenações, os factos relevantes que ocorram no decurso do processo formativo.

Estamos empenhados em representar todos os internos e defender os interesses de todos aqueles que serão internos de medicina geral e familiar da ARSLVT

Estaremos sempre disponíveis para acolher sugestões, críticas construtivas e propostas, neste processo de melhoria contínua do nosso desempenho, na certeza de que estarão disponíveis para colaborarem em medidas que visem uma melhoria da qualidade, organização e equidade.

 

 

Eleições para a constituição da Comissão de Internos de Medicina Geral e Familiar de Lisboa e Vale do Tejo 2020-2022

Nos termos do Regulamento do Internato Médico (Portaria n.º 79/2018 de 16 de Março), convocam-se eleições para a constituição da Comissão de Internos de Medicina Geral e Familiar de Lisboa e Vale do Tejo.

04/11/2019 a 14/11/2019 - entrega de listas (através do e-mail – mgftejo@gmail.com)
18/11/2019 a 24/11/2019 - campanha eleitoral
26 de novembro de 2019 - votação (Centro de Saúde de Sete Rios ou Plataforma E-learning)

 

Para mais informações:
Manual De Apoio às Comissões de Internos
http://www.cnmi.pt/wp-content/uploads/2018/06/MACI-2018.pdf

Regulamento do Internato Médico
https://dre.pt/home/-/dre/114880294/details/maximized

 

Listas Eleições Comissão de Internos MGF da ARSLVT 2019

As votações para a Comissão de Médicos Internos de MGF de Lisboa e Vale do Tejo, mandato 2019-2021, decorrerão no próximo dia 26 de Novembro, entre as 8h e as 20h, presencialmente, no Centro de Saúde de Sete Rios SALA B PISO 4, ou informaticamente através da Plataforma E-learning (Moodle) da Coordenação de Internato (https://elearning-arslvt.min-saude.pt/mod/quiz/view.php?id=643). Para a votação presencial, os internos deverão fazer-se acompanhar por um documento de identificação e para a votação no Moodle será necessário realizar a autenticação com as credenciais pessoais.

Programa Eleitoral - Lista C

Programa eleitoral - Lista U

 

A Comissão Eleitoral

João Dias Ferreira
Helena Costa Pinto
Hélder Vaz Baptista