ACES Lisboa Ocidental e Oeiras

 

Rafic Nordin

Mensagem de boas-vindas do Diretor Executivo


O Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Lisboa Ocidental e Oeiras (ACES LOO) tem atualmente 415 profissionais com os quais partilhamos muitas das nossas vivências diárias e com os quais passamos a maior parte do tempo das nossas vidas.
 
Somos Um Todo Dinâmico” centrado nas pessoas, empenhados num hoje e amanhã melhor para a população pela qual somos responsáveis. Ambicionamos melhorar os seus níveis de saúde através da prevenção da doença, da promoção da saúde, de atuações que lhes garantam acessibilidade, equidade, efetividade, eficiência e qualidade dos cuidados prestados, razão da nossa existência profissional e até pessoal.

A concretização destes objetivos, depende de vós, depende de nós, é impreterível ter profissionais altamente motivados, envolvidos nos projetos e programas do ACES LOO, porque acreditamos que a vossa satisfação profissional vos estimulará a capacidade e a vontade de melhorar continuamente a qualidade do vosso trabalho.

Persistimos em garantir as melhores condições de trabalho aos nossos profissionais e incentivamos a inovação, sempre com a perspetiva de nos distinguirmos pelo trabalho realizado, pelos resultados obtidos e pelo reconhecimento interno, externo e acima de tudo das pessoas que cuidamos.
Cada um de nós é importante, faz a diferença em cada minuto da sua existência, todos conseguiremos transformar o ACES LOO numa Instituição de Excelência.
Desejamos as Boas Vindas a todos os que escolherem trabalhar neste ACES com a certeza que nos fortalecerão para a construção de um futuro melhor.

Contamos convosco.

  

 

 Agende a sua visita AQUI

 

Manual de Acolhimento ACES

 

Contactos 

E-mail geral: aces.lxocidoeiras@arslvt.min-saude.pt


Carla Margarida Patrocínio Vogal do Conselho Clínico e de Saúde

e-mail: carla.patrocinio@arslvt.min-saude.pt

 

Teresa Costa Presidente do Conselho Clínico e de Saúde

e-mail: teresa.costa@arslvt.min-saude.pt 

Secretariado da Direção-Executiva através do números 21 440 01 67 ou 21 440 01 68

 

Conheça as localidades