Conheça os ACES da ARS de LVT

Os Cuidados de Saúde Primários em Portugal têm sido uma história feliz, com grandes sucessos e importantes resultados para a melhoria da qualidade de vida dos portugueses. Mas também implica enormes desafios, desde logo o de formar os médicos de família de que o País       precisa e tornar a carreira de Medicina Geral e Familiar uma carreira aliciante à qual os médicos desejem aceder e onde queiram permanecer. Estes dois desafios estão a ser ultrapassados mas falta ainda colocar médicos de família ao serviço de toda a população e nos locais onde são necessários. É este o propósito desta mensagem: a ARS de Lisboa e Vale do Tejo tem uma grande necessidade de médicos de família e está empenhada em criar as melhores condições para que os médicos de família nos escolham para construir a sua carreira.

A ARS de Lisboa e Vale do Tejo deseja que os profissionais possam desenvolver a sua carreira na região com qualidade e com equilíbrio entre a vida profissional e a vida pessoal e familiar e aqui consigam plena satisfação no seu trabalho.

Este é também um momento de relançamento da Reforma dos Cuidados de Saúde Primários, um processo que precisa da determinação e energia de todos. É a vossa determinação e energia que gostaríamos que juntassem à que a ARS de Lisboa e Vale do Tejo tem colocado na sua ação, porque não fugimos do que é difícil, nem desistimos do que é importante.

 

 

Venha trabalhar connosco: juntos construiremos uma região com melhor Saúde para todos.

 

 

 
 

Na ARS de LVT decidiu-se implementar uma estratégia de comunicação para apoiar os concursos de recrutamento de profissionais num trabalho coordenado com os Diretores Executivos dos ACES e com o apoio das autarquias.

Destacamos desta estratégia, a disponibilização de canais de comunicação efectivos e dirigidos aos candidatos na ARS, nos ACES, nas Unidades Funcionais e nas autarquias e informação tratada e relevante para apoiar a tomada de decisão.

Convidamo-lo, agora, a conhecer a ARS de LVT, cada um dos seus ACES e as zonas onde os ACES exercem a sua atividade através do nosso site. Gostaríamos, ainda, que se inscrevesse na nossa  mailing list  para que possa receber diretamente atualizações da informação sobre os processos concursais.