Informações Úteis

 

Concurso de Recrutamento para Médicos de Medicina Geral e Familiar

Está em preparação um procedimento concursal para a admissão de mais de 200 médicos de Medicina Geral e Familiar (MGF) nos Agrupamentos de Centros de Saúde (ACES) da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT).

Para obter mais informações sobre este concurso, por favor mantenha-se atento ao site da Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS) - e ao site da ARSLVT, na página do Recrutamento para Medicina Geral e Familiar em http://www.arslvt.min-saude.pt/pages/604. Pode também inscrever-se na nossa mailing list em http://www.arslvt.min-saude.pt/pages/604  e receber informações em primeira mão.

Para conhecer e obter mais informações sobre os ACES de Lisboa e Vale do Tejo, pode solicitar e agendar reuniões de esclarecimento com os respetivos serviços. Veja os contactos dos ACES em http://www.arslvt.min-saude.pt/pages/615. Pode saber mais informações sobre os ACES desta ARS em http://www.arslvt.min-saude.pt/pages/613.

 

Trabalhar na ARS de Lisboa e Vale do Tejo

A ARS de Lisboa e Vale do Tejo está empenhada num projeto - já em marcha - de construção de novas instalações para os ACES e de requalificação de instalações já existentes que vai levar a que, nos próximos dois anos, 50 unidades tenham instalações mais modernizadas e adequadas para a atividade. A maioria destas unidades estará pronta já em 2017 ou  2018.

A esta modernização das infraestruturas, junta-se a necessidade de integração de várias centenas de médicos de MGF nos próximos anos assim como o apoio desta ARS e dos seus ACES para a constituição de Unidades de Saúde Familiar (USF) -  e a integração de recém-especialistas nas equipas destas, pelo que não faltarão oportunidades de trabalho e de constituição de novas unidades de saúde (ver http://www.arslvt.min-saude.pt/frontoffice/pages/639?news_id=1147 http://www.arslvt.min-saude.pt/pages/608) 

Venha trabalhar connosco na ARS de Lisboa e Vale do Tejo e dê o seu contributo nesta missão de prestar cuidados de saúde optimizados à nossa população e garantir condições para que os nossos profissionais tenham uma cada vez maior satisfação no trabalho.