Programa EstágiAP XXI
Seminário da RedÉtica – “Olhares em Ética”
Saúde Pública
SAÚDE PÚBLICA

Conheça a autoridade de saúde de Lisboa e Vale do Tejo

Recrutamento
recrutamento

Descubra os Procedimentos Concursais a decorrer e venha trabalhar connosco

covid-19

Saiba mais sobre Centros de Vacinação, Centros de Teste, Voluntariado, entre outros

Serviço de Medicina Intensiva do CHS obtém idoneidade formativa

O Conselho Nacional da Pós-Graduação da Ordem dos Médicos atribuiu idoneidade formativa ao Serviço de Medicina Intensiva do Centro Hospitalar de Setúbal (CHS).

O relatório da visita de verificação de idoneidade ao Serviço de Medicina Intensiva do CHS foi homologado, a 11 de julho de 2022, pelo Conselho Nacional, tendo sido atribuída capacidade formativa para 4 médicos internos, válida por três anos. O Conselho de Administração, a Direção Clínica e a Direção do Internato Médico congratulam-se com esta atribuição que muito nos orgulha e reforça a notoriedade do CHS.

O Serviço de Medicina Intensiva de Setúbal tem uma lotação de 12 camas, um quadro médico de 17 elementos (9 integram o quadro do serviço e 8 colaboram regularmente), 43 enfermeiros e  27 assistentes operacionais. Em 2021, o SMI, tratou 389 doentes do foro médico e cirúrgico.

Hospital de S. Bernardo, em Setúbal
RSE - Area Cidadão