Saúde Pública

Atendimento Complementar na Doença Aguda

Centros de Saúde Fora de Horas

Banner sites_SNS_44 ANOS_Portal SNS

Luís Pisco marca presença no IV Encontro Regional das UCF´s de Lisboa e Vale do Tejo

O auditório do Hospital Júlio de Matos foi o palco escolhido para o IV Encontro Regional das Unidades Coordenadoras Funcionais (UCF´s), que se realizou no dia 17 de março.

Luís Pisco começou a sua intervenção referindo que “estes últimos anos foram difíceis, e por isso gostaria de agradecer todo o trabalho e empenho demonstrado pelas comissões”.

Para o responsável máximo da ARSLVT “as UCF´s são uma referência para todos” acrescentando que “têm sido uma experiência muito bem sucedida de integração de cuidados”.

“Numa área de enorme relevância como a saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente, as UCF´s têm sido um exemplo de sucesso do trabalho conjunto entre cuidados hospitalares e cuidados de saúde primários”.

A sessão de abertura contou ainda com Margarida Tavares, Secretária de Estado da Promoção da Saúde; Celeste Barreto, Comissão Regional de Saúde da Mulher, Criança e Adolescente e Gonçalo Cordeiro Ferreira, Presidente da Comissão Nacional da Saúde da Mulher da Criança e Adolescente.

RSE - Area Cidadão