Conheça a autoridade de saúde de Lisboa e Vale do Tejo
HVFX: Oncologia – Um Serviço em crescimento
O Serviço de Oncologia do Hospital de Vila Franca de Xira é atualmente constituído por uma equipa no feminino, com seis médicas oncologistas: 4 especialistas a tempo inteiro e 2 em prestação de serviço.
Este crescimento da equipa deve-se essencialmente ao empenho e dedicação da Diretora do Serviço, Ana Cláudia Monteiro, que sublinha que este reforço de especialistas vai permitir “aumentar a atividade assistencial” e avançar para novas áreas.
“Conseguimos fortalecer mais o volume assistencial e a qualidade assistencial e podemos ter novos projetos que trazem muitos benefícios em primeiro lugar para os nossos pacientes, mas também para o próprio Serviço”, afirma Ana Cláudia Monteiro, Diretora do Serviço de Oncologia do HVFX,EPE.
Uma equipa no feminino que marca um Serviço em constante evolução.
Fonte: HVFX
