Saúde Pública

recrutamento

Descubra os Procedimentos Concursais a decorrer e venha trabalhar connosco

covid-19

Saiba mais sobre Centros de Vacinação, Centros de Teste, Voluntariado, entre outros

HDS implementa novo sistema de gestão de atendimento

Encontra-se em funcionamento no Hospital Distrital de Santarém (HDS) um novo sistema de gestão de atendimento, com recurso a quiosques digitais. O objetivo desta solução, que numa primeira fase está disponível no Hospital de Dia, nos Serviços de Psiquiatria e Ginecologia / Obstetrícia, é otimizar o atendimento clínico e administrativo.

Este novo sistema possibilita o check-in do doente e efetivação dos atos clínicos através da leitura do Cartão de Cidadão.

Para facilitar a implementação deste novo sistema, colaboradores do HDS prestam a ajuda necessária aos utentes no esclarecimento de questões relacionadas com o funcionamento dos quiosques e apoiam os profissionais na chamada clínica.

Saiba mais no Portal do Hospital Distrital de Santarém

RSE - Area Cidadão