Saúde Pública
SAÚDE PÚBLICA

Conheça a autoridade de saúde de Lisboa e Vale do Tejo

Recrutamento
recrutamento

Descubra os Procedimentos Concursais a decorrer e venha trabalhar connosco

CS Fora de Horas
Atendimento Complementar na Doença Aguda

Centros de Saúde Fora de Horas

Banner sites_SNS_44 ANOS_Portal SNS

Brincadeiras da Páscoa animam filhos de funcionários do CHBM

Com os mais pequenos no período de férias da Páscoa, o Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM) organizou um dia de Atividades de Tempos Livres.

A iniciativa decorreu no passado dia 11 de abril, com vários jogos para animar a pausa letiva, dando oportunidade aos filhos dos colaboradores de passar um dia diferente.

As “Brincadeiras da Páscoa” começaram com um ateliê de expressão plástica onde as 20 crianças, com idades entre os 5 e os 10 anos, pintaram um ovo de esferovite, dando asas à sua criatividade e imaginação. Seguiu-se a tradicional “Caça aos Ovos”, onde procuraram os ovos que o coelho escondeu! A tarde foi preenchida com jogos tradicionais, que animaram os mais pequenos.

Estas atividades estão inseridas no projeto “Brincando & Aprendendo”, que visa promover ao longo do ano várias iniciativas lúdico-pedagógicas para os filhos dos colaboradores do CHBM.

Fonte: CHBM

Crianças exibindo os ovos da Páscoa por si pintados
Voltar
RSE - Area Cidadão