Saúde Pública

recrutamento

Descubra os Procedimentos Concursais a decorrer e venha trabalhar connosco

covid-19

Saiba mais sobre Centros de Vacinação, Centros de Teste, Voluntariado, entre outros

Alunos romenos escolhem HDS para estágio de verão

Darius Gabriel Rigman, Robert Varga, Daniel Vacarciuc, Paul Adrian Pop e Nicolae Dochian Rus são romenos e alunos do 3.º ano de Medicina. Escolheram o Hospital Distrital de Santarém (HDS) para realizar um estágio de verão com a duração de dois meses, ao abrigo do programa Erasmus. Os três primeiros na área de Ginecologia e Obstetrícia e os dois últimos na área de Cirurgia. Dos cinco, apenas Roberto Varga tinha estado anteriormente em Portugal.

Na decisão de Darius Gabriel Rigman pesou o facto de ter conhecimento da existência de bons médicos no HDS, “dispostos a ajudar e ensinar coisas interessantes”. “Portugal é um país maravilhoso, aqui encontrei pessoas com uma mentalidade muito aberta, com o máximo respeito e profissionalismo.”

Saiba mais no Portal do Hospital Distrital de Santarém

RSE - Area Cidadão