Recepção aos Internos de Medicina Geral e Familiar - Concurso IM2018 e Procedimento Excepcional - Julho

Recep  o internos 1 690 400
29 Junho 2018

Recepção aos Internos de Medicina Geral e Familiar

Concurso IM2018 e Procedimento Excepcional - Julho

A Coordenação e as Direcções de Internato Médico de Medicina Geral e Familiar apresentam os votos de boas vindas a todos os médicos que escolheram esta especialidade! A entrada nesta segunda etapa do internato inicia-se com várias sessões de acolhimento.

Dia 2 de Julho de 2018

Apresentação nos Recursos Humanos do ACES de colocação e reunião com as Direcções de Internato Médico (ver quadro abaixo).

Departamento de Recursos Humanos do ACES de colocação
A fim de darem início ao processo de formalização de contrato de trabalho, devem ser portadores dos seguintes documentos: Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade, Declaração de Licenciatura; Declaração de conclusão do Ano Comum; Cédula Profissional; Número de identificação bancária (IBAN); Cartão do Cidadão; e Cartão da ADSE (próprio e de filhos menores), se for o caso.

Direção de Internato Médico
Deverão ser portadores dos documentos pessoais (Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade + Cartão de Contribuinte + Cartão de Utente do SNS; Cédula Profissional; Declaração de conclusão do Ano Comum).
Deverão ainda enviar uma foto tipo passe em formato digital e a Ficha do Interno disponível em baixo preenchida
(ver contacto de cada Direcção de Internato Médico na página http://www.arslvt.min-saude.pt/pages/72).

Dia 3 de Julho de 2018

Todos os internos devem estar presentes, independentemente do ACES de Colocação, na Coordenação de Internato Médico de Medicina Geral e Familiar situada na Avenida dos Estados Unidos da América, nº 77 – 1749-096 Lisboa pelas 10:30, onde serão recebidos pela Coordenação.

Dia 4 de Julho de 2018

Os internos deverão apresentar-se nas suas Unidades e aos seus Orientadores.

Ficha do Interno CIMMGFLVT

Recepção aos Internos de Medicina Geral e Familiar Julho 2018