“Eat Mediterranean“ continua a preparação da Intervenção nas Escolas

Eea grants financiado pela 1 690 400
21 Janeiro 2016

O Projeto continua a preparação da Fase de Intervenção, a iniciar ainda durante o mês de Janeiro, nos Agrupamentos de Escolas alvo do Projeto. 

Neste âmbito, estão a ser desenvolvidas, pelas Nutricionistas, em concertação com a Equipa de Coordenação e a Equipa de Comunicação, ações dirigidas aos alunos, em contexto de turma – ações de educação e sensibilização – adaptadas aos vários níveis de ensino.

Continua, também, o trabalho preparatório da Intervenção por parte da Equipa de Psicologia, centrado numa abordagem constituída por duas componentes primordiais: educacional e treino de competências.

O Projeto mantém o acompanhamento e apoio aos Pais / Encarregados de Educação (EE) que assim o desejem no preenchimento do Questionário Família, em suporte de papel, online, presencial ou por telefone. Para este acompanhamento foram designadas Nutricionistas que disponibilizaram o seu número de telefone de contacto e o seu endereço de correio eletrónico.

Os Pais / EE podem, também, colocar as suas dúvidas ou sugestões relativas ao Projeto à Equipa de Coordenação, através do e-mail: eat.mediterranean2015@gmail.com

Poderá também aceder à WebPage dedicada ao Projeto na Homepage da ARSLVT, em EEA Grants .

Não deixe de Participar!

EAT MEDITERRANEAN e Viva Mais a Dieta Mediterrânica!