“Eat Mediterranean“ reúne o Conselho Científico, Técnico e de Acompanhamento

Eea grants financiado pela 1 690 400
08 Janeiro 2016

Realizou-se, esta semana, na Escola Secundária Sá da Bandeira, em Santarém, a primeira reunião do Conselho Científico, Técnico e de Acompanhamento (CCTA). O CCTA é um órgão colegial que tem como missão definir as linhas orientadoras, de natureza científica, técnica e de acompanhamento, e a execução a prosseguir no desenvolvimento do Projeto.

 

Têm assento, neste Conselho, a ARSLVT, enquanto Promotor do Projeto (incluindo o ACES da Lezíria), todos os Parceiros formais (Agrupamentos de Escolas Dr. Ginestal Machado, Sá da Bandeira e de José Relvas, Municípios de Santarém e de Alpiarça, CEIDSS e ISCTE), Associações de Pais e o Serviço de Pediatria do Hospital Distrital de Santarém.

 

O Projeto deu continuidade ao diagnóstico de situação através da distribuição dos Questionários Família para os Pais / Encarregados de Educação (EE) dos alunos participantes no Projeto e atendimento aos Pais / EE que optaram pelo preenchimento presencial ou telefónico do Questionário. 

Nos dias das reuniões com os Encarregados de Educação para apresentação das avaliações do primeiro período, as Nutricionistas estiveram disponíveis, nas Escolas que o solicitaram, para responder a questões / dúvidas que pudessem ser colocadas pelos Pais / Encarregados de Educação.

O Projeto concluiu a validação dos instrumentos de avaliação / caracterização da oferta alimentar nas escolas na Escola Secundária Sá da Bandeira, do Agrupamento de Escolas Sá da Bandeira.

 

Poderá também aceder à WebPage dedicada ao Projeto na Homepage da ARSLVT, em EEA Grants

Participe no Projeto!

 

EAT MEDITERRANEAN e Viva Mais a Dieta Mediterrânica!

 

Um Excelente Ano de 2016!