Projeto - "Eat Mediterranean: A Program for Eliminating Dietary Inequality in Schools" – Início do Trabalho de Campo na Escola Básica 2.º e 3.º Ciclos Mem Ramires e nas Escolas do Ensino Pré-Escolar e do 1.º Ciclo do Sacapeito e dos Leões, em Santarém

Eea grants financiado por 1 690 400
23 Novembro 2015

O Projeto iniciou, esta semana, o Trabalho de Campo na Escola Básica 2.º e 3.º Ciclos Mem Ramires (com 502 alunos) e com as crianças do Ensino Pré-Escolar e 1.º Ciclo, nomeadamente na Escola Básica do Sacapeito (com 154 alunos) e na Escola E.B.1 N.º 7 - Leões (com 211 alunos), do Agrupamento de Escolas Dr. Ginestal Machado, em Santarém, tendo continuado os trabalhos na Escola E.B. 2.º e 3.º Ciclos com Ensino Secundário José Relvas (com 555 alunos), do Agrupamento de Escolas de José Relvas, em Alpiarça.

O Projeto deu, ainda, continuidade à preparação do início do Trabalho de Campo, previsto para a próxima semana, na Escola E.B. 2,3 D. João II (com 998 alunos) e no Centro Escolar Salgueiro Maia (com 298 alunos), do Agrupamento de Escolas Sá da Bandeira, em Santarém, bem como na Escola E.B.1/J.I. - Pereiro (com 103 alunos) e Jardim de Infância do Sacapeito (com 40 Alunos), do Agrupamento de Escolas Dr. Ginestal Machado, também em Santarém.

Esta semana, o Projeto reuniu-se com pais e professores do ensino especial da Escola dos Leões, com o objetivo de apresentar presencialmente o Projeto, de modo a que estas crianças possam beneficiar, também, das ações e benefícios do Projeto.

Apela-se ao apoio e participação, no Projeto, das Comunidades Educativas de Santarém e de Alpiarça, na defesa e promoção da saúde das crianças! Não deixe de participar!

Coma Dieta Mediterrânica - Eat Mediterranean!