Aviso n.º 7855-A/2014

07 Julho 2014

RECRUTAMENTO DE 14 MÉDICOS - ÁREA DE MEDICINA INTENSIVA

Torna-se público que, em resultado do aviso n.º7855-A/2014, de 7 de julho, a Administração Central do Sistema de Saúde, I.P. (ACSS, I.P.) procedeu à abertura de um procedimento concursal com vista ao preenchimento de 14 postos de trabalho para a categoria de assistente da carreira especial médica, através de celebração de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado, dos mapas de pessoal dos estabelecimentos de saúde com a natureza de entidade pública empresarial abaixo referidos:

Nome do estabelecimento Vagas
Centro Hospitalar Vila Nova de Gaia/Espinho, E.P.E. 1
Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, E.P.E. 1
Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, E.P.E. 1
Centro Hospitalar do Porto, E.P.E. 1
Centro Hospitalar de São João, E.P.E. 1
Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, E.P.E. 1
Centro Hospitalar Tondela-Viseu, E.P.E. 1
Hospital Garcia de Orta, E.P.E. 1
Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, E.P.E. 1
Centro Hospitalar Lisboa Norte, E.P.E. 2
Centro Hospitalar Lisboa Central, E.P.E. 3

Os postos de trabalho a ocupar caracterizam-se, genericamente, pelo desempenho de funções médicas em todas as vertentes da medicina intensiva. O referido procedimento concursal encontra-se aberto pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da sua publicitação em Diário da República (7 de julho de 2014).

A indicação dos requisitos de admissão e formalização de candidaturas, a composição do júri e os métodos de seleção encontram-se publicados em Diário da República no aviso n.º7855-A/2014, de 7 de julho, na bolsa de emprego público e na página eletrónica da ACSS, I.P. (www.acss.min-saude.pt).

O Conselho Diretivo da ACSS, I.P.

7 de julho de 2014

Ver Aviso nº 7855-A/2014