Grupo Young Executive Leaders – 2.ª Edição IHF YEL

02 Novembro 2020 a 05 Novembro 2020
Capturar 1 690 400

A Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH) enquanto membro de pleno direito da Federação Internacional dos Hospitais (IHF) divulga a 2.ª edição de “Young Executive Leaders” (YEL).

Esta iniciativa destina-se a profissionais jovens com comprovado mérito excecional em gestão na área de saúde.

A Federação Internacional dos Hospitais (IHF) irá constituir um grupo de 30 jovens líderes que terão uma oportunidade única de crescimento pessoal e profissional, compartilhando experiências, desafios e boas práticas, trabalhando juntos num tema relacionado com o 44.º Congresso Mundial dos Hospitais.

A candidatura deve ser feita através da Plataforma online, de acordo com as diretrizes (em anexo), acompanhada de CV e de carta de referência emitida pelo representante executivo do atual empregador.

Como parte dos benefícios do candidato selecionado, a IHF oferecerá uma inscrição complementar no 44.º Congresso Mundial dos Hospitais, a realizar entre 2 e 5 de novembro em Barcelona, Espanha. As despesas de deslocação serão suportadas pelo empregador; as despesas do alojamento serão suportadas pelo candidato selecionado.

O documento Presentation YEL initiative (em anexo) tem informações detalhadas, incluindo os requisitos obrigatórios para a candidatura, benefícios, processo de candidatura, nota para o empregador e outros.

O prazo para candidaturas termina no próximo dia 15 de março de 2020.

Para mais informações, deverá contactar Sylvia Basterrechea sylvia.basterrechea@ihf-fih.org ou o Gabinete IHF Portugal ihf@ihf.min-saude.pt | Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar | 217 548 278 | 963 668 745 www.apdh.pt