15º Curso de Cessação Tabágica para Médicos da ARSLVT

25 Março 2019 a 27 Março 2019
E 1 690 400

Nos próximos dias 25, 26 e 27 de março, a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT), realiza o “15º Curso de Cessação Tabágica para Médicos da ARSLVT”, entre as 9h00 e as 17h00, no auditório do Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa, sito no Parque da Saúde, em Lisboa.

Este curso é destinado a médicos de família, médicos de saúde pública, médicos hospitalares, pertencentes à ARSLVT, que necessitem de formação específica para se responsabilizarem por consultas de Cessação Tabágica a abrir a curto prazo nas Unidades de Saúde dos ACES.

Salienta-se o carácter teórico-prático da formação havendo a possibilidade de os formandos observarem as consultas já existentes na ARSLVT.

As fichas de candidatura só serão consideradas para seleção:

  1. Se estiverem devidamente preenchidas e assinadas pelos respetivos Senhores(as) Diretores(as) Executivos(as) dos ACES.
  2. Se forem remetidas pelos serviços centrais dos ACES (Direção Executiva e UAG/RH/Serviços de Formação) para a Academia de Formação até ao dia 5 de março, e enviadas  digitalizadas  para o email: formacao@arslvt.min-saude.pt
  3. As fichas que não cumprirem os pontos 1 e 2 estão automaticamente excluídas.

As inscrições são limitadas à capacidade da sala e serão sujeitas a seleção pela coordenação científica do curso.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, a Academia de Formação e Desenvolvimento da ARSLVT, encontra-se ao dispor através dos contactos 21 842 51 00 – Extensões – 5018.

Anexa-se programa do curso e ficha de candidatura.

Programa_15_Curso_Cessacao_Tabagica

Ficha_de_Candidatura