Formação - Tráfico de Seres Humanos

20 Fevereiro 2019 a 20 Março 2019
Logotipo institucional arslvt  1 690 400

A Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) em parceria com a Direção Geral da Saúde (DGS), vai realizar duas ações de formação de 7 horas cada subordinadas ao tema “Tráfico de Seres Humanos”.

As ações decorrerão nos dias 20 de fevereiro e 20 de março de 2019 na sede da ARSLVT, sita na Av. Estados Unidos da América nº 75, 2º piso (entrada principal), sala de formação nº 2, das 9h00 às 17h00.

Nesta conformidade, solicitamos a V. Exª a presença de um profissional para cada uma das formações, que integre o NACJR e as EPVA desse ACES, para participar nas referidas ações de formação.  Os destinatários são médicos, enfermeiros, assistentes sociais e psicólogos.

As candidaturas serão sujeitas a processo de seleção por haver número limitado de lugares em sala.

Anexa-se para o efeito, memória descritiva do curso e ficha de candidatura, a qual deverá ser devidamente preenchida pelos candidatos e autenticada pelos respetivos Senhores(as) Diretores(as) Executivos(as). Os serviços centrais dos ACES (Direção Executiva/UAG/RH/Serviços de Formação) deverão enviar as fichas para a Academia de Formação através do email formacao@arslvt.min-saude.pt até ao próximo dia 12-02-2019.

Memoria_descritiva_-_Trafico_de_Seres_Humanos

Ficha_de_Candidatura_2018