CHO dá as boas-vindas aos 68 novos médicos que escolheram a instituição para o Internato

Internos formacao especializada choeste 2022 1 690 400
06 Janeiro 2022

Na segunda-feira, 3 de janeiro, o Centro Hospitalar do Oeste acolheu um total de 68 médicos internos, 58 da Formação Geral e 10 da Formação Especializada, que elegeram as Unidades de Caldas da Rainha e de Torres Vedras para completarem o seu processo de formação médica.

Durante a manhã, decorreu uma sessão de acolhimento presencial aos 10 médicos de Formação Especializada, distribuídos pelas especialidades de Cirurgia Geral (2), Ginecologia/Obstetrícia (1), Medicina Interna (3), Ortopedia (1), Pediatria (2) e Pneumologia (1). Esta sessão foi conduzida pela Diretora do Internato Médico, Dra. Sara Santos, e contou com a presença da Presidente do Conselho de Administração do CHOeste, Dra. Elsa Baião, que deixou uma mensagem de boas-vindas.

Saiba mais no Portal do Centro Hospitalar do Oeste