Fundação EDP apoia Centro Hospitalar de Setúbal

Setubal 1 690 400
19 Novembro 2021

O Projecto Inspir'ar do Centro Hospitalar de Setúbal foi selecionado como um dos vencedores do Programa EDP Solidária Saúde 2019. Esta iniciativa apoiou nove entidades da área da saúde com mais de um milhão de euros em equipamentos para combate às doenças respiratórias.

Este projeto cofinanciado pela Fundação EDP, através do programa EDP Solidária – Saúde, no valor de 153 mil euros, contou com o apoio de 110 mil euros da fundação EDP. Este investimento permitiu melhorar o diagnóstico e terapêutica na área da Pneumologia, através da realização de obras de alargamento e melhoria do Serviço de Pneumologia e aquisição de equipamento médico, nomeadamente, um Pletismógrafo, um ecógrafo, um espirómetro portátil, um capnógrafo, um videoendoscópico, uma marquesa e uma máquina de desinfeção.

Saiba mais no portal do Centro Hospitalar de Setúbal