CHBM recetivo a donativos de Equipamentos de Proteção Individual

Barreiro montijo 1 690 400
25 Março 2020

O Centro Hospital Barreiro Montijo (CHBM) dispõe atualmente dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) necessários à prestação dos cuidados aos utentes. Contudo, cientes da rápida evolução desta pandemia, provocada pela COVID-19, e tendo em conta que o futuro é imprevisível, o CHBM informa que está a aceitar donativos de empresas e/ou particulares dos seguintes equipamentos:

• Máscara cirúrgicas
• Respirador P2
• Respirador P3
• Luvas de nitrilo de punho alto
• Cogulas
• Cobre botas
• Solução alcoólica para antissepsia das mãos com teor de etanol a 70º
• Álcool a 70º
• Fatos de proteção integral

Caso deseje fazer um donativo não se desloque de imediato ao hospital, contacte o Serviço de Aprovisionamento através do endereço eletrónico aprov@chbm.min-saude.pt, serviço responsável pela receção de todo e qualquer equipamento. Posteriormente, os donativos deverão ser entregues no armazém central, situado no Hospital de Nossa Senhora do Rosário – Barreiro.