COVID-19: Hospital Garcia de Orta suspende visitas a doentes

Hgo 1 690 400
16 Março 2020

Na sequência da evolução da infeção pelo novo Coronavírus (SARS-CoV2/COVID-19), o Conselho de Administração do Hospital Garcia de Orta (HGO) decidiu o seguinte:

• Ficam temporariamente suspensas as visitas aos utentes internados no hospital, com efeitos imediatos. A exceção são os doentes internados no Serviço de Pediatria e Maternidade, sendo apenas permitida a entrada de uma visita por dia, devidamente identificada pelos respetivos serviços.

• Fica suspensa toda a atividade cirúrgica de ambulatório (UCA) a partir da próxima terça-feira, dia 17 de março.

Por forma a dar o melhor contributo nesta fase de contenção do COVID-19, o Conselho de Administração do HGO conta com a compreensão e colaboração de todos na divulgação destas medidas.