Almoço de Reis junta colaboradores da ARSLVT

Reis 1 1 690 400
08 Janeiro 2020

 

Mantendo a tradição de anos anteriores – mas sempre com verdadeiros upgrades nas iguarias, decoração e entretenimento – os colaboradores da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) festejaram o Dia de Reis. O primeiro evento de 2020 coincidiu com a efeméride (6 de janeiro) e contou com a habitual boa disposição dos convivas.


As boas-vindas a 2020 e ao Almoço de Reis foram transmitidas por Luís Pisco, Presidente do Conselho Diretivo da ARSLVT, e Hermenegildo Vultos, Diretor do Departamento de Gestão e Administração Geral (DGAG), aos colaboradores da sede da instituição e a alguns representantes dos Agrupamentos de Centros de Saúde (ACES).


Imediatamente antes do repasto, o tradicional momento cultural esteve a cargo de Mário Durval, Diretor do Departamento de Saúde Pública, com a declamação de um poema de sua autoria.


Os dotes culinários e decorativos juntaram-se assim à boa disposição e o resultado foi mais um convívio bastante animado e com upgrades: desde pratos quentes, presépio e molduras à apresentação de slides, por exemplo.


Parabéns à organização e a todos que tornaram esta iniciativa possível.