Centro Hospitalar de Setúbal Reacreditado pelo CHKS

Chs emailing recreditado 03 1 690 400
23 Agosto 2019

O Centro Hospitalar de Setúbal E.P.E. obteve a Reacreditação pelo Healthcare Accreditation and Quality Unit (CHKS), assim como a Certificação pela ISO 9001 dos Serviços de Patologia Clínica, Imunohemoterapia e Imunoalergologia. A Reacreditação é válida pelo período de três anos.

O CHKS é uma prestigiada entidade acreditadora independente, que supervisiona e acredita unidades de saúde, em todo o mundo, seguindo padrões de qualidade, baseados nas melhores práticas internacionais.

O Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Setúbal (CHS) agradece “a todos os profissionais o empenho e trabalho desenvolvido na certeza que esta é mais uma importante etapa do processo de melhoria contínua no CHS”. Para renovar esta acreditação, o CHS teve de obedecer a diversos padrões de excelência, de natureza organizacional, clínica e não clínica, respondendo a requisitos estabelecidos do Programa de Acreditação Internacional para Organizações Prestadoras de Cuidados de Saúde.