Serviço de Farmácia do Hospital Garcia de Orta distinguido nos Prémios Almofariz 2019

Hgo 1 690 400
12 Junho 2019

O Serviço de Farmácia do Hospital Garcia de Orta foi distinguido com o Prémio Farmácia Hospitalar do Ano, distinção que conta com o apoio da Direção Nacional da Ordem dos Farmacêuticos (OF), do Colégio de Especialidade em Farmácia Hospitalar da OF e da APFH - Associação Portuguesa de Farmacêuticos Hospitalares e ainda com o patrocínio da IQVIA e da Simposium Hospitalar.

O troféu foi entregue a Armando Alcobia, Diretor do Serviço de Farmácia do HGO, na 25ª edição dos Prémios Almofariz que se realizou no passado dia 4 de junho. Esta iniciativa, que teve a sua primeira edição em 1995, distingue, anualmente, o que de melhor se faz na área farmacêutica.

O Hospital Garcia de Orta manifesta-se orgulhoso pelo prémio agora recebido, fruto do trabalho, dedicação e persistência de todos os profissionais que integram o Serviço de Farmácia.