I Encontro de Enfermagem no ACES Amadora

Lp4 1 690 400
22 Maio 2019

O Auditório Recreios da Amadora foi o palco escolhido para a realização do I Encontro de Enfermagem no ACES Amadora. O evento serviu para assinalar o Dia Internacional do Enfermeiro, mas também para dar a conhecer e partilhar boas práticas na área da enfermagem.

A sessão de abertura contou com o responsável máximo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT), Luís Pisco. 

"O presente evento ocorre num momento de particular relevo por permitir homenagear os enfermeiros do ACeS Amadora, em particular e todos os enfermeiros da ARSLVT em geral. Os enfermeiros são o nosso principal capital humano, aqueles que descrevemos pela sua competência, profissionalismo, empenho e dedicação como pilar fundamental da prestação de cuidados de saúde da nossa Região", referiu Luís Pisco na sua intervenção.

O evento contou ainda com a participação de Carla Tavares, Presidente da câmara Municipal da Amadora, Diretora Executiva do ACES Amadora, Ana Isabel Silva, Presidente do Conselho de Enfermagem da Ordem dos Enfermeiros, Ana Fonseca, Presidente da Direção de Enfermagem do ACES Amadora, Ana Maria Silvestre, entre outros.