Centro Hospitalar de Setúbal entrega Prémios GID 2018

Setubal 1 690 400
17 Maio 2019

O Gabinete de Investigação e Desenvolvimento (GID) do Centro Hospitalar de Setúbal (CHS), promoveu o Prémio do melhor artigo publicado, no âmbito do Prémio GID 2018. A Cerimónia  de Entrega do Prémio GID / CMS 2018, vai decorrer, no dia 18 de maio, pelas 18h00, no Auditório da Escola de Hotelaria (Antigo Quartel do 11).

Este prémio distingue o melhor artigo publicado no decorrer do ano transato um mérito instituído pelo Gabinete de Investigação e Desenvolvimento que visa incentivar e premiar a investigação científica na área da saúde no CHS.

Neste contexto, concorreram 12 artigos clínicos publicados, pelos profissionais do CHS, tendo o júri deliberado a seguinte atribuição dos prémios:

1º Prémio – Dra. Ana Rita Pereira Marinheiro Rodrigues - Serviço de Cardiologia

Artigo Original: ”EXCESSIVE ATRIAL ECOTOPIC ACTIVITY AS NA INDEPENDENT RISK FACTOR FOR ISCHEMIC STROKE”.

2º Prémio – Dr. Carlos Francisco Monteiro da Silva - Serviço de Imagiologia

Artigo Original: ”VOLUME OU VALOR? O PAPEL DO RADIOLOGISTA NA GESTÃO DE EXAMES”

3º Prémio - Dra. Ana Cristina Corda Teixeira - Serviço de Gastrenterologia

Artigo Original: ”COLONIC DIVERTICULOSIS AND THE METABOLIC SYNDROME: AN ASSOCIATION?”