Hospital de S. Bernardo festeja 60º aniversário

Img 4665 1 690 400
09 Maio 2019

O Hospital de S. Bernardo (HSB), em Setúbal, assinalou o seu 60º aniversário com uma sessão solene que decorreu a 9 de maio, na sala/biblioteca da unidade. Entre os convidados estiveram Luís Pisco, Presidente da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT), Francisco Ramos, Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, e Manuel Pisco, Vice-presidente da Câmara Municipal de Setúbal.

Na cerimónia, Manuel Roque, Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Setúbal – onde se integra o HSB – salientou a importância das obras que serão efetuadas no Serviço de urgência, bem como na construção de um novo edifício que permitirá integrar naquele espaço o Serviço de Ortopedia que atualmente funciona no Hospital do Outão. Tudo para melhorar a resposta a cerca de “241 mil habitantes”.

Por sua vez, o Secretário de Estado Adjunto e da Saúde salientou o facto de o Hospital de S. Bernardo ser um hospital muito apoiado pela comunidade e de ter vários projetos com financiamento já assegurado.