Nova revista de Medicina Interna do CHULC disponível online

Capturar 1 690 400
20 Março 2019

A especialidade de Medicina Interna do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central (CHULC) tem o prazer de anunciar a publicação do primeiro número da Revista de Medicina Interna online do CHULC.

Consulte a revista no site do CHULC em: http://www.chlc.min-saude.pt/newsletters/revista-de-medicina-interna/

A Medicina Interna é uma especialidade abrangente e congregadora do conhecimento médico. O desempenho da Medicina Interna, no Centro Hospitalar de Lisboa Central, desdobra-se numa multiplicidade de áreas que passam pela actividade assistencial nas Unidades de Internamento, a actividade de Consultadoria às outras especialidades nomeadamente cirúrgicas, a Consulta Externa (seja de Medicina Interna ou de outras áreas específicas: Doenças Auto-imunes, Diabetes, Risco Cardio-Vascular, etc), realização de Exames Complementares de Diagnóstico, Hospital de Dia, Urgência Interna e Urgência Externa, para além de colaborar em muitas outras actividades relacionadas com áreas de intervenção não-clínica: PPCIRA, GGPQ, etc.

Mercê da variedade das suas funções na instituição bem como dos conteúdos técnicos e científicos com que se depara na sua ação, e com o objectivo de divulgar e partilhar toda a riqueza do seu conhecimento a Medicina Interna do CHLC iniciou a publicação da sua Revista de Medicina Interna online que terá uma periodicidade semestral.