Casal da Mira recebe “A Saúde sai à Rua” a 21 de março

Amadora cmira 1 690 400
18 Março 2019


A segunda edição do “Saúde sai à rua”, uma iniciativa do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) da Amadora para comemorar os 40 anos do Serviço Nacional de Saúde (SNS), vai ter lugar no Casal da Mira, a 21 de março. Desta vez, além da divulgação de informações úteis, a atividade incluirá uma sessão de atividade física.


A partir das 14h30 de 21 de março, a equipa do ACES da Amadora estará disponível para esclarecer dúvidas sobre como aos serviços de saúde, alimentação, exercício físico, aleitamento materno, VIH, etc. Pelas 15h00, os utentes do Centro de Dia da Santa Casa da Misericórdia da Amadora vão participar numa sessão de atividade física.

O ciclo “A Saúde sai à Rua” consiste em ações de sensibilização e de proximidade com a população mais carenciada do concelho da Amadora, dando informações úteis sobre os serviços disponibilizados pelo ACES e pelo SNS.

Organizado em parceria com várias entidades da comunidade, a edição que visitará o Casal da Mira conta com a colaboração do município da Amadora e da Santa Casa da Misericórdia local.