Banner do evento
Saúde Pública
SAÚDE PÚBLICA

Conheça a autoridade de saúde de Lisboa e Vale do Tejo

Recrutamento
recrutamento

Descubra os Procedimentos Concursais a decorrer e venha trabalhar connosco

CS Fora de Horas
Atendimento Complementar na Doença Aguda

Centros de Saúde Fora de Horas

Banner sites_SNS_44 ANOS_Portal SNS
banner-standard_1140-x-360_gripe 2023_6

VII Encontro de Internos de Medicina Geral e Familiar da Lezíria

Os médicos internos e especialistas de Medicina Geral e Familiar do ACES Lezíria irão realizar o VII Encontro de Internos de Medicina Geral e Familiar da Lezíria (VII EIMGFL).

Este evento decorrerá nos dias 2 e 3 de junho, em Santarém, sendo antecedido por Cursos Pré-Encontro, nos dias 31 de maio e 1 de junho.

O Encontro de Internos de Medicina Geral e Familiar da Lezíria representa um marco relevante na formação na Medicina Geral e Familiar da nossa região, que se realiza pelo sétimo ano consecutivo em Santarém.

Pretende-se com este encontro a promoção do enriquecimento curricular e a aquisição de competências fundamentais para o desenvolvimento e atualização da profissão.

O VII EIMGFL encontra-se divulgado na página de Facebook da AMIL-MGF através do link – https://www.facebook.com/amilmgf/ – e no Instagramhttps://instagram.com/eimgfl?igshid=YmMyMTA2M2Y= . Para mais informações podem ainda consultar o site em http://www.amilmgf.pt/.

A inscrição no VII EIMGFL pode ser feita no respetivo site através do link http://www.amilmgf.pt/inscriccedilotildees1.html.

Consulte o programa AQUI

VII Encontro de Internos de Medicina Geral e Familiar da Lezíria
Voltar
RSE - Area Cidadão