Saúde Pública
SAÚDE PÚBLICA

Conheça a autoridade de saúde de Lisboa e Vale do Tejo

Recrutamento
recrutamento

Descubra os Procedimentos Concursais a decorrer e venha trabalhar connosco

COVID-19
covid-19

Saiba mais sobre Centros de Vacinação, Centros de Teste, Voluntariado, entre outros

CS Fora de Horas
Atendimento Complementar na Doença Aguda

Centros de Saúde Fora de Horas

Jornadas Best Of MGF

O grupo 55º dos internos do ACES Lisboa Ocidental e Oeiras está a organizar, a 21 de abril, as primeiras Jornadas Best Of, as quais reúnem, ao longo de um dia e via Teams, os melhores temas apresentados nas Sessões de Aprendizagem Relacional (SAR).

De acordo com a Comissão Organizadora do evento, “ao longo destes 4 anos, as nossas SAR têm contribuído para a atualização do nosso conhecimento médico, através da presença regular de oradores externos, maioritariamente de outras especialidades, e da exploração dos principais temas da prática de MGF”.

Assim, “vimos por este meio convidar todos os internos do País a participar nas Jornadas Best Of , a decorrer em modo virtual, no dia 21 de Abril (sexta-feira)”.

Consulte o programa.

Inscreva-se aqui.

Para quaisquer dúvidas podem contactar a Comissão Organizadora através do email: bestofmgf@gmail.com

 

Jornadas Best Of MGF
Voltar
RSE - Area Cidadão