ARSLVT e EPAL promovem consumo sustentável de água

Agua 1 1 690 400
30 Janeiro 2019

 

Prosseguindo uma política de sustentabilidade ambiental que visa a melhor utilização dos recursos e a redução dos resíduos, o Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) recebeu, a 29 de janeiro, a visita de Marcos Sá, responsável pela Direção de Comunicação e Educação da EPAL - Empresa Portuguesa das Águas Livres. O encontro serviu para reforçar a colaboração entre as duas entidades, com a oferta, por parte da EPAL, de garrafas de vidro para salas de reuniões e áreas comuns da ARSLVT.



Marcos Sá foi recebido por Luís Pisco, Presidente do Conselho Diretivo da ARSLVT, Laura Silveira e Rui Vieira, Vice-presidente e Vogal da instituição, respetivamente, e por Nuno Lopes e António Matos, do Departamento de Saúde Pública da ARSLVT.


O encontro surge no âmbito dos valores de sustentabilidade ambiental que devem ser respeitados pelas instituições públicas. A iniciativa refletiu o empenho da ARSLVT e da EPAL em reduzir o impacto dos resíduos ambientais e promover o consumo da água da rede pública.