I Jornadas dos Assistentes Técnicos da ARSLVT

Img 7617 1 690 400
21 Novembro 2018

A Clínica São João de Deus em Lisboa, foi o palco para a realização das I Jornadas de Assistentes Técnicos da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT). A sessão de abertura ficou a cargo do responsável máximo da instituição, Luís Pisco.

Luís Pisco felicitou todos os intervenientes pela iniciativa, salientando a importância destas primeiras jornadas, como testemunho da vitalidade deste grupo profissional.

No âmbito destas jornadas, o Conselho Diretivo da ARSLVT prestou homenagem aos 14 colaboradores que se aposentaram este ano. Para Luís Pisco esta homenagem "reveste-se de grande importância, uma vez que presta o devido reconhecimento a uma classe profissional decisiva para o funcionamento da ARSLVT". 

As jornadas abordaram temas tão diversos como "Estratégias de Desenvolvimento dos Recursos Humanos"; "Tecnologias de Informação e Comunicação"; "Desenvolvimento Profissional e Pessoal", entre outros.

Isabel Santos, fisioterapeuta, brindou todos os participantes com um momento zen de Ginástica Laboral, e Cristina Pinto, que nos trouxe uma abordagem diferente de como constituir e trabalhar em equipa, ganhando com isso elevados níveis de motivação e eficiência nas pessoas, na prossecução dos objetivos a atingir.