Aces Oeste Norte assinala Dia Mundial da Diabetes

Fb img 15422729772649491 1 690 400
21 Novembro 2018

No âmbito do Dia Mundial da Diabetes, 14 de novembro, a UCF da Diabetes (ACeS Oeste Norte e Centro Hospitalar do Oeste), organizou diversas atividades:

A USP Zé Povinho e a UCC de Alcobaça, convidaram a comunidade a caminhar de azul pela Diabetes. Nesse sentido, em parceria com grupos locais, realizaram-se duas caminhadas noturnas, nas Caldas da Rainha e em Alcobaça.

Nas Caldas da Rainha, o Centro Hospitalar do Oeste  (CHO) organizou 2 Flash Mobs, na sala de espera da Consulta Externa e no Centro Comercial La Vie, que contou com a participação de mais de 100 pessoas.

Foi ainda feita a avaliação da capacidade funcional a pessoas com mais de 55 anos, seguida de aulas de Pilates e de Hidropilates, na Sociedade de Instrução e Recreio “Os Pimpões”, Caldas da Rainha.