Conferência Multidisciplinar sobre "Cancro da Mama na Mulher Idosa

Img 7251 1 690 400
31 Outubro 2018

O Centro hospitalar Lisboa Ocidental (CHLO) e a Associação "Unidas para Vencer", assinalaram no dia 30 de outubro a comemoração do Dia Nacional de Prevenção do Cancro da Mama. "Unidas para Vencer", é uma Associação Humanitária de Apoio a Mulheres com Cancro da Mama,criada por um grupo multidisciplinar de profissionais voluntários (enfermeiros, médicos e técnicos) e utentes do Hospital de São Francisco Xavier (CHLO).

A Associação tem como objetivo primordiala solidariedade social, ser um espaço de partilha de experiências, ser um suporte informativo e de esclarecimento, bem como apoiar de forma personalizada, mulheres com cancro.

A abertura da sessão ficou a cargo de Luís Pisco, responsável máximo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, que felicitou a associação e o Centro Hospitalar pelo trabalho desenvolvido.