Luís Pisco acompanha visita da Ordem dos Médicos ao Hospital de S. José

Bastom chlcentral 1 1 690 400
11 Julho 2018

Luís Pisco, Presidente da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT), esteve no Hospital de S. José/Centro Hospitalar Lisboa Central (CHLC) para acompanhar a visita de Miguel Guimarães, Bastonário da Ordem dos Médicos (OM), àquela unidade. Em reunião com o Conselho de Administração do CHLC, liderado por Ana Escoval, foi possível debater a realidade da Medicina naquele centro hospitalar.

Recorde-se que com esta visita o Bastonário da Ordem dos Médicos procurou conhecer as condições de funcionamento do Serviço de Urgência do Hospital de S. José.

Na reunião também participaram Luís Nunes, Diretor Clínico do CHLC, Armandina Antunes, Enfermeira Diretora do CHLC, e Alexandre Valentim Lourenço, Presidente da Região Sul da OM.