Semana dos Afetos no ACeS Oeste Norte

Oeste norte 1 690 400
09 Fevereiro 2018

A exemplo dos anos anteriores, o Agrupamento de Centros de Saúde (ACeS) Oeste Norte, no âmbito do Movimento Escola de Afetos, vai celebrar a Semana dos Afetos de 5 a 9 de fevereiro de 2018, subordinada ao tema “Afetos, tradições e costumes”.

Trata-se de uma iniciativa da Unidade de Saúde Pública Zé Povinho, com a colaboração das restantes Unidades do ACeS e os Municípios da região, com vista ao desenvolvimento de uma cultura de afetos, tendo em vista a humanização e o aumento do sentimento de pertença nas relações da comunidade escolar, baseado no exercício da cidadania.

No dia 6 de fevereiro celebrou-se o Dia dos Afetos no Agrupamento de Escolas Fernão do Pó, no Bombarral. Neste Agrupamento de Escolas os Afetos são mais do que uma palavra, integram a cultura de Escola no seu dia-a-dia. Só desta maneira se pode organizar um dia com tantas iniciativas dos alunos e dos professores, que culminaram no espectáculo com dança, música e poesia, animando a exposição dos trabalhos realizados desde o início do ano lectivo com o tema “Afetos, tradições e costumes”.

Saiba mais em: www.cidadedosafetos.pt