Centro Hospitalar do Oeste vai ter nova farmácia

Medicamento625 1 690 400
07 Dezembro 2017

O Centro Hospitalar do Oeste vai contar com uma nova farmácia. O Governo, através do Ministério da Saúde, deu autorização prévia para a realização dos investimentos, para o procedimento que conduzirá às obras de construção do edifício destinado à instalação dos Serviços Farmacêuticos no Centro Hospitalar do Oeste.

O Secretário de Estado da Saúde, Manuel Delgado, aprovou recentemente o pedido de autorização prévia para a realização dos investimentos das obras de construção do edifício destinado à instalação dos serviços farmacêuticos no Centro Hospitalar do Oeste.

O valor estimado do investimento ascende a 1,7 milhões de euros, valor que corresponde à estimativa orçamental de 1,3 milhões de euros (mais IVA), na sequência do anúncio feito pelo Ministro da Saúde, a13 de julho de 2017, na Unidade Hospitalar de Caldas da Rainha.