Hospital da ARSLVT relembra consultas por mensagem escrita

Shutterstock 247245826 1 690 400
19 Outubro 2017

O Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM) disponibiliza, desde o início do mês de outubro, um serviço de mensagens escritas (SMS) para informar e relembrar os seus utentes das datas de consultas marcadas.

Este projeto deste hospital da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT), que está ainda na sua fase piloto, tem como objetivo deixar de enviar, até ao final do ano, cartas em papel para estas ocasiões, como uma medida no âmbito da redução de utilização do papel no Serviço Nacional de Saúde.

Para uma boa implementação deste sistema, todos os utentes que não tenham o seu contacto telefónico atualizado no CHBM devem fazê-lo junto dos seguintes locais no Hospital de Nossa Senhora do Rosário – Barreiro ou do Hospital do Montijo: Serviços de Consulta Externa, Urgências, Gabinete do Utente, Núcleo de Informação e Acompanhamento, área de gestão de doentes e secretariados dos serviços de internamento.

Está ainda disponível uma linha telefónica com o número 210487004, nos dias úteis, entre as 8h30 e as 13h30 e as 14h30 e as 16h00, até ao dia 30 de novembro, para uma maior comodidade dos utentes na atualização dos respetivos contactos e dos seus familiares.