separador Contactos separador Newsletter separador Links separador Mapa do Portal separador  Executar Procura

cabecalho

15-04-2010 0:00
Nova consulta de dermatologia no Hospital do Montijo

O Centro Hospitalar Barreiro Montijo vai iniciar uma consulta de Dermatologia na Unidade Hospitalar do Montijo, já no próximo dia 20 de Abril. Com esta consulta pretende-se dar uma resposta de proximidade aos utentes dos concelhos do Montijo e Alcochete, que actualmente se deslocam à Unidade do Barreiro.

A Consulta de Dermatologia será efectuada por 3 médicos em simultâneo, uma vez por mês, estimando-se a realização de mais de 30 consultas mensais. Recorde-se que os concelhos do Montijo e Alcochete têm uma população de cerca de 60 mil habitantes.

Dermatologia é a especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento clínico-cirúrgico das doenças que acometem o maior órgão do corpo humano – a pele, tendo em média 2 metros quadrados de área em um indivíduo adulto. A especialidade engloba ainda as doenças que acometem os anexos cutâneos: cabelos e unhas, bem como as mucosas

CONTEÚDOS RELACIONADOS
pixel